Estão abertas as inscrições para o curso de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO), promovido pela Universidade Infraero. A capacitação será realizada na sede da Infraero, em Brasília, e tem como objetivo habilitar profissionais de aeroportos quanto ao conhecimento dos conceitos, dos padrões e das práticas recomendadas para o Gerenciamento da Segurança Operacional.

infraero aeroportos

O treinamento terá 40 horas-aula de aprendizagem e será oferecido em duas turmas, uma entre os dias 18 e 22 de novembro, e a outra de 25 a 29 de novembro. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou curso equivalente, e solicitar a inscrição pelo site da Infraero.

Universidade Infraero
Atualmente, a Universidade Infraero é a responsável pela realização dos treinamentos e no desenvolvimento de profissionais que atuam na aviação civil, seja os empregados da empresa nos 55 aeroportos que ela administra, ou os profissionais que poderão atuar em outros operadores de aeroportos. Ao todo, a Infraero oferece 25 cursos, sendo três na área de Gestão Administrativa e Financeira; dois de Manutenção; cinco de Operações; e 15 na área de Segurança.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s